Como é bom te ver de novo, goleada! Já estávamos com muitas saudades! Quer saber? Aparaceu no momento certo! Nada melhor do que uma vitória com 4 gols e na própria casa! Se afastamos da zona, e temos tudo para permanecer longe dela.
O Santos me surpreendeu, sinceramente. O time foi muito bem no jogo. Em ambas as etapas. No primeiro tempo o Peixe atacou mais, teve mais posse de bola e trocou passe com um objetivo, que não parecia existir nos últimos jogos. Chutes depois de chutes... Defesa forte e que levou poucos sustos. Somente no segundo tempo, o Santos um pouco o pé do acelerador, tranquilizou o jogo e manteve a posse de bola, conseguiu dois gols em lances oportunos. A garotada mandou bem! Vitória merecida!
Gol #1: Felipe Anderson recebe de Bill, e mete a bomba de canhota no canto direito de Fábio, que tocou na bola, mas não evitou o belo gol do Felipe.
Gol #2: Confusão na área, a bola sobra para Borges, que domina, gira e toca para o fundo do gol. Sem chances para o Aranha!
Gol #3: Leandrinho entra na área e rola para trás, Victor chega de carrinho e manda a bola para o gol vazio!
Gol #4: Ceará bate a falta direto para o gol, encobrindo o goleiro.
Gol #5: Bate-rebate na área, a bola sobra para Victor, que chuta mascado, mas Durval se estica e complementa para o gol.
Gol #6: Bruno Peres aparece na cara do gol, mas prefere rolar para Bill que, debaixo da trave e livre, só tem o trabalho de empurrar para o gol.
O Craque: Victor Andrade. O melhor jogador da partida. Participou, foi para cima e ainda por cima marcou um gol e deu assistência para outro. Não se intimidou com os gigantes da zaga de Minas e mostrou que, de fato, pode ser um 4º raio da Vila. Mesmo assim, vamos manter a cautela...
O Pereba: Não teve alguém que mereceu ser "O Pereba", mas podemos fazer uma brincadeirinha e colocar Borges neste título. O atacante muda de time e começa a meter gol na Vila, literalmente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário