Jogão! Jogaço! Super jogo! Incrivelmente sensacional! Santos, de Neymar, contra o Galo, de Bernard. Um empate constrangedor, mas o belo futebol e o gol de gênio ficaram acima de tudo!
O jogo começou eletrizante e com 10 minutos de jogo o placar já estava 2 x 0 para o Peixe. Realmente, o Santos impôs a lógica e soube usar o fator casa. A superioridade alvinegra Praiana durou até o Galo diminuir e jogar um balde água fria no Santos, que se desesperou, e, ansioso, pecou muito. O time comandado por Cuca foi em busca do empate com calma e chegou no objetivo.
O segundo tempo foi mais "relex", ambas equipes estavam cansadas e não tinham energia para dominar ou criar belas jogadas. O Santos bem que tentou definir o jogo em contra-ataques e jogadas individuais... Mas em nada terminou. As bolas paradas não foram usadas com inteligência. Pareceu que o rápido primeiro tempo, causou a lentidão do segundo.
Gol #1: 18 segundos de jogo! Felipe Anderson passa pelo marcador na esquerda, chega na linha de fundo e rola para trás, Miralles bate de primeira, no cantinho de Victor. É o quarto do Argentino em três jogos!
Gol #2: Neymar mete uma caneta sensacional no primeiro, limpa o segundo, ginga bonito na frente do terceiro, espera e, tranquilo, bate no contrapé do goleirão do time Mineiro. Golaço!!!
Gol #3: Serginho faz jogada na direita e cruza, Bernard chega sozinho e toca de cabeça para a rede. Falha da defesa!
Gol #4: Serginho lança a bola, Bernard divide com Rafael e Bruno Peres, a bola sobra limpa para Jô, o atacante bate firme para o gol vazio. Que confusão!
O Craque: Neymar. Mesmo não sendo uma das melhores partidas que ele costuma fazer, conseguiu nos encantar com um belo gol e lindas arrancadas. Tocou pouco na bola, mas quando tocou foi para fazer magia! Carlos César está procurando a bola da lambreta do camisa 11 até agora!
O Pereba: Santos Futebol CLUBE. O Santos clube (não o time) é o culpado pela confusão na hora de atender o machucado e desacordado Rafa Marques, do Galo. A ambulância não podia entrar no gramado porque havia uma escada (coisa de Portuga, não?!), os maqueiros demoraram e o carro de emergência demorou uns 5 minutos para sair da Vila. Falta de organização neste quesito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário