sábado, 10 de novembro de 2012

Vieni, Robinho, sai, Felipe Anderson

A eterna promessa...
 Realmente para que se há alguma ordem natural no mundo, esta mostra que o Robinho foi feito para só jogar no Santos, viver para o Santos. Me diga em que situação da vida o Milan iria propor uma troca de Robinho por Felipe Anderson? Nunca! Parece que o deus Estoicista está fazendo um bom papel em questão de destino na vida de Robinho e Santos.


 Me perguntam se é um bom negócio... É claro! Sempre defendi a permanência de jovens atletas no país, ou seja, sou contra a ida destes para a Europa tão cedo, mas sempre visando o bem do atleta! Felipe Anderson não estaria na hora dele sair, se estivesse jogando bem. Realmente acredito que há um potêncial nele, porém isto não está sendo apresentado, nada melhor do que por a carreira de um jovem garoto á frente da questão de ir cedo ao velho mundo. Certeza que Felipe cresceria de produção no Milan, um time que o deseja tanto, traria mais confiança ao garoto... Confiança é o que o atual 10 não tem da torcida Peixeira. 

 Em troca, o Peixe sairia bem com a volta do ídolo e craque Robinho. Um atacante de potencial e que finalizaria sua identificação com o Santos reeditando a dupla com Neymar e ainda encerrando a carreira no clube que o revelou (levando em conta que o contrato seria de mais ou menos 4 anos).

 Ambos poderiam sair bem. Robinho poderia sair bem, Felipe também, Santos também, e o Milan... Talvez poderia se sair bem. É um caso raro, nunca mais o Santos irá entrar em uma negociação em que o outro negociador oferece uma barra de ouros em troca somente de um chiquete para cinema (bela comparação, hein?!).

 Vamos, Santos! Sem bláblábláblá e piripipi de que F. Anderson é uma promessa da base. Mandem o logo para a Itália e recebam de maneira bem fácil um ídolo!

 Vamos, Santos, estamos na cara do gol, é só mandar a bola para a rede!

 Obs: Vieni, em Italiano, significa "vem", no caso: Vem, Robinho. Já o "sai" é do bom e velho Português mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário