quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Neílshow!

Neílton cobrando o pênalti e marcando o primeiro gol dele.
Na noite de ontem (22/01), os moleques da Vila Belmiro se classificaram para a final contra o Goiás. Um jogaço! Disputado, mas com uma estrela em especial... Um menino driblador, liso e de moicano, não, não é o Neymar, é o goleador Neílton! Ou melhor, Neílshow! O camisa 25 fez 3 gols, o último um gol de placa!



  • O Craque: Neílton. Substituindo outro bom jogador, Giva, o baixinho e travesso fez os gols Santista na partida. Sofreu pênalti, teve personalidade, e converteu. Dividiu com a forte zaga Palmeirense para fazer o segundo, e no terceiro, um lindo lençol e um chute forte. Poderiam ter sido 4 gols, se não tivesse tido um anulado. Além dos feitos, Neílton deu uma aula de velocidade e ginga. 
  • O Lance: Poderia ser o tal gol de placa, mas escolhi outro para variar um pouco. Com 1 minuto de jogo, Leandrinho, volante, fez um chute perfeito, lindo no ângulo do goleiro, a bola triscou carinhosamente o travessão. Belo chute!
  • Nota: Garra e futebol. Matamos o placar e, inteligentemente, segurou na defesa com todos marcando, e soube tocar a bola e jogar com o tempo. Jogaram como equipe profissional em semi-final. Nota 10! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário