 |
Cícero comemorando o primeiro gol dele no Santos, o primeiro da partida. |
Na noite de Quarta-Feira (23/01), o Santos passou por mais um adversário no Paulista. A vítima do Santos foi o Botafogo de Ribeirão Preto. Um jogo em que Rafael somente tocou na bola uma vez, e que Neymar inovou e apresentou o chapéu com a sola do pé. Um 3 x 0 de bom tamanho.
- O Craque: Tomou conta do pedaço no meio-campo jogando como 1º volante. O craque da vez é o Ex-Ponte Preta, Renê Júnior. Os números mostram que foi uma excelente partida dele: 12 desarmes, 52 passes certos e nenhum passe entregue nos pés do Botafogo. Conquistou a mim, e a torcida inteira.
- O Lance: Neymar bate escanteio, a bola sobra para Neto, que é travado pelo zagueiro, a bola volta para a lateral direita e para o mesmo que bateu o escanteio. Neymar improvisou e foi ágil, o camisa 11 fez a bola bater no chão e encobrir o marcador, Nunes, e depois conseguiu pegar do outro lado. Um chapéu feito com inteligência e com a sola do pé. Genial! Esse até o Rei dos dribles na Europa aplaudiria, certo Cristiano Ronaldo?
- Nota: Era um jogo que o Santos tinha a obrigação de fazer um placar elástico, não somente devido por estar na Vila Belmiro, e nem por estar enfrentando um fraco time, devido, ao exato, ao time que temos. Entrosando aos poucos e com destaques individuais, com este time, uma derrota e até um empate seriam inaceitáveis. O Peixe fez a lição de casa e com um toque de magia a mais. Um belo jogo, gostei. Nota: 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário