terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sufoco e linguiça

O Argentino da 10 indo pra cima da zaga rival.
Em Bragança Paulista, a terra da linguiça, um jogo apertado e resolvido apenas no último minuto. Um empate de 2 x 2 contra o bom time do Bragantino. O Santos jogou abaixo do esperado, não tirando os méritos do rival, que marcou forte e atacou bem. O primeiro empate no ano saiu como vitória... Rafael e Diego Macedo (golaço) anotaram pro Braga, enquanto Cícero e Neymar fizeram pro Glorioso Praiano.
  • O Craque: Miralles. Entrou no lugar do sumido André para dar mais velocidade ao jogo. Não fez gol, nem deu passe, sinceramente estava participando pouco também, mas quando resolveu aparecer foi pra resolver, o Hermano driblou o zagueiro e foi calçado... PÊNALTI! Neymar converteu e salvou o Santos da derrota.
  • O Lance: Poderia ser o gol do Diego Macedo, mas como Santista irei falar de um lance do Santos. Montillo rouba a bola e dá um belo drible no primeiro marcador e com ginga se livra do segundo e, com uma visão de jogo e categoria típica de um bom futebol Argentino, deu um lindo e milimétrico passe para Cícero, que dominou e fuzilou o goleiro... Golaço!
  • Nota: Não foi uma atuação digna de 8 pra cima. O Santos estava meio sonolento e não atacou muito, e ainda vacilou no gol de cabeça do Bragantino. O que contou pra mim foi a garra apresentada nos últimos 10 minutos de jogo, por isso o empate foi alcançado. Nota: 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário