terça-feira, 5 de março de 2013

Entendiante

Montillo (á dir.) disputando a bola com Guerreiro (á esq.)
Um clássico dos dois últimos ganhadores da Libertadores. No Morumbi, de um lado o craque Neymar e do outro o bom atacante Pato, a lógica nos diria que gol sairia... Pois é, ela estaria errada. Um jogo chato, sem emoções, e nem tinha cara de clássico. Ao passar do tempo o jogo me deu um tédio fora do normal! A única chance clara de gol foi na bola parada de Assunção no travessão. De resto, apenas um coletivo sem chutes ao gol.
  • O Craque: Rafael. Se recuperou da desconfiança decorrente das falhas recentes. Mostrou estar atento e com moral. Fez defesas importantes, passou segurança e ainda mostrou ter um lado "zagueiro" ao sair do gol e dividir de cabeça com o astro rival, Pato. Maluco, no entanto deu certo.
  • O Lance: Cícero arranja uma falta no fim do jogo. Momentos de tensão do lado Corinthiano e de expectativas do lado Santista. Assunção ajeita com carinho e bate firme, com precisão, no ângulo direito do goleiro, a bola bate caprichosamente no travessão... Quase!
  • Nota: 4. Má atuação e nem fez nada para melhoras, de bom somente a eficiente marcação sobre os goleadores do rival.

3 comentários:

  1. Eu sempre espero coisas boas nos jogos entre duas grandes equipes e jogadores qualificados dos dois lados. Mas você tem razão, foi entediante. Eu diria até mais, foi decepcionante.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Frustrante! tudo termiando em ante, menos emocionante e eletrizante.

    ResponderExcluir
  3. Saudações meu caro! Obrigado por acompanhar o alçapao do Santista! :)

    ResponderExcluir