segunda-feira, 11 de março de 2013

Força na peruca

André comemorando o gol dele com o autor do passe, Cícero.
Em Sorocaba, o Santos fez um bom resultado diante do Atlético. Um jogo que dava pra ser melhor, no entanto gostei mesmo assim. O time jogou coletivo, marcou bem, valorizou a bola e aproveitou as chaces que apareceram. Um bom resultado e aos poucos o bom futebol está retornando...
  • O Craque: Arouca. O volante fez praticamente toda jogada do gol do Montillo, e ainda por cima correu e se entregou muito. Eficiente na marcação. O velho Arouca voltou...
  • O Lance: Um gol histórico. O gol de Montillo com a camisa do Santos. O primeiro do gringo. Arouca puxa contra-ataque, toca para Peres, que devolve para o volante driblar o goleiro e cruzar na medida para Montillo tocar de cabeça pro fundo do gol.
  • Nota: 7. Uma partida nada brilhante, mas nada decepcionante. O Atlético é forte em Sorocaba e o peixe soube trabalhar com essa força. Alem da eficiência para fazer o gol, o time jogou no coletivo e trabalhou bem a bola, com muita movimentação.

2 comentários:

  1. O Santos mostrou que pode vencer sem Neymar, mesmo diante de um adversário regional. Arouca é um tremendo jogador. Vamos ver se aquela bobagem que fez no amistoso da Seleção não pesará em futuras convocações!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é futeBRONCA... Mas na fase do Neymar é mais fácil falar, agora, que o Santos é independente dele hehehe Arouca é um monstro, poxa se Julio César ganhou chance depois de cagar na Copa, pq Arouca não pode ganhar a outra só por ter cagado em um amistoso.

    ResponderExcluir