terça-feira, 7 de maio de 2013

Caça ao Sapão!

Rafael e Neymar em momento de torcida e companheirismo na decisão dos pênaltis.
A cadeia alimentar é um ciclo natural desse mundo imenso onde a natureza é bela e mil vezes maior que um ser humano. Leão come jacaré, que comeu a cobra, que comeu o tamanduá, que comeu a formiga. Basicamente isso. Em Mogi, esse ciclo tem uma forma muio estranha de ocorrer... Lá, pelo menos no dia 4/5/2013, o Peixe comeu o Sapo! Após essa explicação cientifica, a racional: O Santos eliminou o Mogi nos pênaltis, em mais uma exibição monstruosa de Rafael, e está pela quinta vez consecutiva na final do Paulistão!

  • O Craque: Edu Dracena. O zagueiro foi um guerreiro em campo, não desistiu da bola e nem da classificação. Com os gritos dele o time se contagiou com a entrega do Capita, partiu pra cima e consegui o empate com gol do... Dracena!
  • O Lance: Após rebote do goleiro do time do interior Miralles cruzou com capricho, Dracena chegou livre e testou firme para rede. Treme as arquibancadas no Romildão! É a garra do meu Peixão!
  • Nota: 10. Não foi a melhor atuação, entretanto a entrega e vontade de vencer foi algo de arrepiar. Nos pênaltis, uma boa eficiência. Não tem muito que falar... Esse time levou o Santos à quinta final seguida. Merece essa nota alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário