 |
Willian José marcou o gol de empate, na Vila. O atacante tem mostrado serviço com a 9! |
O Santos jogou a primeira partida sem Muricy Ramalho e Neymar juntos. Claudinei pegou a carroça andando e deu conta do recado. Não é o resultado que todos queriam, uma vitória com 3 pontos era o mais desejado, contando as cirscunstâncias, o resultado até que deu pro gasto. O Grêmio é uma equipe forte e, mesmo assim, o time sem Ney e com a molecada deixou os Gaúchos na roda.
- O Craque: Neílton. Com o cabelo e futebol liso parecidos com o de Neymar, Neílton surpreendeu a defesa Gremista. Sempre partipando das jogadas, criando jogadas e sem medo dos zagueiros gigantes e brutos. Um futebol pra cima e com vontade. Só faltou o gol! É isso ae, Neílton! Mais um raio?
- O Lance: Não teve um lance especial e bonito no jogo. O famoso lance "Lux Collor", da Band. Sobrou então o gol de empate Santista, depois de muita insistência. O jogador do Grêmio coloca a mão na bola, após bate-rebate na área. Penalti! Willian José chama a responsa, respira, enche o pé no meio do gol!
- Nota: 8. Ruim no primeiro tempo, soberano no segundo. O equilibrou conquistado por uma equipe jovem me surpreendeu. O Grêmio dificilmente atacou. Só dava Neílton de um lado e Gabigol do outro, com o Willian José (outro que vai engrena nesse time) tabelando. Houve várias finalizações no Dida, o azara impediu o gol. Nota justa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário