sábado, 13 de julho de 2013

Reabilitação

Leandrinho ( à dir.) comemorando o golaço com outro menino da Vila, Néilton (à esq.)
"Reabilitação" é a palavra-chave para fazer os torcedores esquecerem esse jogo péssimo do Santos contra o Crac-GO. Um empate amargo em casa contra um time fraco. Um futebol não inspirado e sem raça. Leandrinho fez um golaço pro Peixe, e Ben-Hur empatou para o time de Goiás.

  • O Craque: Leandrinho. O novo menino da Vila que tem tomado espaço como volante ao lado de Arouca marcou o primeiro gol como profissional ... E que gol! Além disso, foi uma luz nesse time que estava apagado. Muito eficiente na marcação.
  • O Lance: Dialogando com "O Craque", "O Lance" do jogo foi o golaço do menino. Montillo cruzou, Willian José ajeitou para trás, e Leandrinho, de primeira, soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro. Aplausos pro nova promessa!
  • Nota: 4. Um primeiro tempo bom, dominado pelo Peixe, mas esse domínio não foi aproveitado, faltou eficiência e objetividade. Um segundo tempo pra ser esquecido. O Santos só acordou depois de um belo chute de Cícero no travessão. Nada mais do que isso. Uma nota pequena para um time que jogou como se fosse um pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário