![]() |
Everton Ribeiro (17) comemora o golaço com companheiro de time; Lamento da defesa Santista. |
Na Vila Belmiro, o Santos foi derrotado pelo campeão do Brasileirão, Cruzeiro. A raposa pegou o peixe e não deu chances de fuga. O time de Everton Ribeiro, Borges e Nílton foi melhor, pintou a Vila de azul e saiu com a vitória devido ao golaço do camisa 17. Parabéns ao Cruzeiro, mesmo que ainda não ganhou os 3 pontos que faltam para consagrar-se campeão (pode vim diante do Grêmio), os considero o campeão do Brasileirão! Que campanha sensacional!
- O Craque: Geuvânio. O primeiro jogo do "Caveira" pelo profissional foi uma derrota, apesar disso a boa atuação e energia do atacante foram destaques. Geuvânio entrou no lugar de Willian José e deu uma dinâmica melhor pro Peixe atacar. Dos pés dele, saíram jogadas individuais que quase terminaram em gol, uma delas o goleiro Fábio foi obrigado a realizar milagre. Boa, Caveira!
- O lance: O milagre de Fàbio. Geuvânio "Caveira" tirou dois jogadores do Cruzeiro na pura habilidade, e mais um na ginga, de fora da área viu o espaço e bateu firme, forte e no ângulo do gol... Fábio pulou que nem um gato e espalmou pra escanteio... Merecia o gol!
- Nota: 4. Abaixo do esperado de um time que quer a Libertadores e joga em casa diante do líder... A chance de vencer e ganhar moral no Brasileirão. Vacilou e deixou a raposa correr livre pelo campo. Muito ruim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário