![]() |
Geuvânio, outra menino da base, comemorando seu primeiro gol pelo time profissional. |
To cansado e rouco de tanto ver e comemorar gols... São dez em dois jogos! Impressionante! Só um time com molecada, velocidade, habilidade e vontade consegue tal efeito... Tipo o Peixe! A vítima da vez foi o Botafogo, de Ribeirão. Com a vitória elástica, o time do professor Oswaldo assumiu a ponta do grupo C... Vamo que vamo!
- O craque: Geuvânio. O menino que ganhou a chance com Oswaldo está voando! Desde o início do Paulista, tem apresentado bom apetite de bola... Só faltava a partida certa, a partida em que ele decidisse para então cair nas graças da torcida. Uma consagração... A partida foi contra o time de Ribeirão. O menino teve atuação de um verdadeiro camisa 10 de gala. Marcou um belo gol, deu assistências para mais dois e ainda sofreu pênalti, que foi desperdiçado por Cícero.
- O Lance: Além de confirmar a ascensão alvinegra no torneio, a goleada teve outro ponto importante. Esse jogo entrou para a história como o dia que o Peixe confirmou a marca de time artilheiro e alcançou a marca de 12 mil gols na história. O gol foi marcado por Gabigol. Nada melhor que um Menino da Vila para ser o homem gol desse número. Aranha deu chutão, a bola atravessou o campo, e chegou para Gabigol que, após ganhar no jogo de corpo com o zagueiro, bateu de canhota forte... Estufando as redes na Vila Belmiro! Golaço! 12 mil vezes SANTOS!
- Nota: 10. Não tem muito o que falar... Segunda goleada seguida, ótimo futebol, garotada à toda velocidade e gol histórico... Justo, não?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário