quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma pena!

Guarú (á esq.) seu gol, o primeiro da partida. O Meia foi o nome do jogo em Penapolis.

 No Domingo (16/02), o jogo entre Penapolense e Santos tinha tudo para ser um jogo recheado de gols e muito disputado, até por que era o primeiro do Grupo B contra o primeiro do Grupo C, respectivamente. De fato, as expectativas foram correspondidas... Parcialmente. Os vários gols surgiram... A disputa, nem tanto, justificando o placar elástico de 4 x 1 pro Penapolense. Aconteceu... O Peixe perdeu, acabou a invencibilidade... Ainda sim, o trem frenético de meninos está a todo vapor, uma derrota não irá para-lo.
  • O craque: Difícil selecionar um destaque em um desastre. É como achar um sobrevivente em um acidente aéreo. Não consegui. Vou forçar a barra, então, e dar a honraria para Gabigol, que entrou no segundo tempo e deu um gás e entrega a mais que a maioria do time, quase descontando o grande placar com um golaço, após driblar 3 adversários.
  • O lance: A única vez que a alegria uniformizou-se de preto e branco foi no fim do primeiro tempo. O único instante de sorriso no Santista. Geuvânio bateu falta para área, Cícero chegou livre e cabeçou no ângulo de Samuel. Bela jogada ensaiada, diga-se de passagem.
  • Nota: 3. Infelizmente, a derrota ocorreu. Estragou a boa fase? Sim, mas só por 90 minutos. O Peixe continua á todo vapor. Isso não me impede de dar uma nota que representa um time que atuou sem vontade, entusiasmo e na lentidão. A recuperação deve ocorrer contra o Atlético Sorocaba, na Vila!

 #Partiugolearnavila! #seugolestáchegandoDamião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário