Análise:
Como é gostoso ver a seleção jogar. Não é aquele show mas, é simples no estilo moleque de ser. Com dribles, velocidade e claro muitos gols. Lucas, Neymar, Casemiro e etc... É muito bom de verdade!
O Destaque: Lucas. O camisa 10 Brasileiro jogou como um maestro. Controlou todos os ataque canarinhos e praticamente todas boas chances de gols do Brasil passaram pelos pés do meia. Ótima atuação e bom entrosamento com o Neymar.
O Pereba: Diego Maurício. Perdeu um gol incrível. Chegou a fazer boas jogadas (inclusive o cruzamento para Casemiro marcar o 1° gol) no entanto cansou rápido e estava sem ritmo.
O Craque: Vou eleger 2 craques. O primeiro é Casemiro. O volante jogou muito: Fez gol, ajudou a defesa, foi ao ataque e surpreendia com as suas chegadas de traz. Para mim liderou e merece a faixa de capitão. Neymar é o outro. Não teve uma atuação de gala como foi contra o Paraguai ,pois, estava muito marcado só que craque é craque e nunca deixa de deixar o rastro ainda ,mas, se for golaço de esquerda e forte como fez Neymar.
Observação final: Os colombianos assustaram com os chutes venenosos de Carmona mas, o Brasil é Brasil e mostrou um futebol simples e bonito de se ver. Parabéns a todos. E recado a Ney Franco: Escala a seleção com 3 atacantes e de preferência com Neymar, Willian e Diego Maurício. Esses garotos vão longe...
Nota: 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário