Narciso um guerreiro

O Sergipano Narciso vem da desconhecida cidade de Neopólis. De início a carreira profissional como zagueiro no pequeno Paraguaçuense em 94. No mesmo ano teve uma chance no Santos e a aproveitou e mostrou ao Brasil o seu talento como um defensor jogou até 98 no Peixe depois, tranferiu-se para o Fla por empréstimo de um semestre, logo, voltou a Vila no 2º semestre.
O tempo se passou e em 2000, Narciso descobriu que estava com Leucemia, uma grave doença. Com isso deixou o futebol de fora, preocupou-se em cuidar de si para depois voltar aos gramados. Voltou em 2003. Continuando com a leucemia, foram 3 anos de tratamento e com certeza muitas dificuldades até porque não é fácil ficar 3 anos convivendo com uma gravidade como esta.
No entanto o zagueiro tinha uma esperança de recuperação: Receber uma doação de medula sanguínea. E graças a Deus o atleta podia comemorar pois, a sua irmã fez a caridade e doou parte de sua medula e sendo assim, Narciso superou-se estava curado de vez. Mostrou a todos uma história de vida incrível e emocionante.
O beque voltou a por a chuteira e uniforme contra o Curitiba, em 2003 e infelizmente anunciou a aposentadoria no ano seguinte depois do título Brasileiro do Santos. Gostaria de ter o visto jogar mais eu só fui me admirar por futebol no ano de 2006, infelizmente.
Atualmente Narciso treina a base do Alvinegro Praiano e com isso, treinou vários craques do futebol revelados pelo Peixe casos de Ganso, Neymar, Wesley, André...
Nenhum comentário:
Postar um comentário