quarta-feira, 2 de março de 2011

A demissão de Adílson


O Peixe demitiu o técnico Adílson Batista, na tarde de Domingo passado. O mal futebol apresentado foi o principal motivo da demissão. Com isso, a diretoria vêm se mostrando cada vez mais indecisas nas horas de tomar certas decisões.

Realmente, não gostei da demissão. O Santos estava apresentando um mau futebol? Sim, mas todo o time tem os seus momentos ruins no ano e que no final acabam quase sempre ganham títulos. Resumindo: todo o time sempre passa por um momento de estresse e desespero, é normal. Adílson tinha a cara do Santos, futebol pra frente. Abaixo cito outros motivos no qual eu creio que foi injusta a escolha da cúpula Santista:


  • Com o tempo, o treinador ia acertar o time de uma vez, principalmente quando Ganso e Charles estivessem a sua disposição.

  • Só treinou em um jogo da Liberta e conseguiu um empate fora de casa. Isso no torneio é muito importante.

  • Experiência no Torneio Continental. Querendo ou não, ele tinha a “manha” de disputar a Libertadores. Com o Cruzeiro chegou forte na fase mata-mata e conseguiu até um final, porém perdida para o Estudiantes-ARG.

  • Adílson só perdeu uma partida e foi em um clássico difícil, alguns empates e boas vitórias.

    Agora é esperar a chegada do novo técnico e bola pra frente que a bola não para.

    PS: Ney Franco pode ser anunciado em breve como o novo técnico do Peixe. Enquanto isso, Marcelo Martelotti estará no comando. Seria justo recontratar o Dorival, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário