sexta-feira, 4 de março de 2011

Santos 1 x 1 Cerro Porteño

O Santos empatou mais uma na Libertadores e no ano! Desda vez o adversário foi o Cerro Porteño, do Paraguai. O gol Santista foi anotado por Elano e Nanny empatou para a equipe Paraguaia.

Análise:
O Cerro tomou conta do jogo até os 30 minutos do primeiro tempo, dai em diante só deu Peixe. Com Elano inspirado, Neymar jogando muito, Jonathan guerreiro, Zé Love a fim de jogo e o resto ajudando, foi uma beleza! O "show" só acabou nos últimos 10 minutos da partida, quando o adversário foi pra cima e conseguiu o empate.


O Destaque: Neymar. Descansado, o jovem jogou muito! Pela ponta esquerda foi pra cima, sem medo dos zagueiros, tabelou bem com o Zé Eduardo e quase vez um gol. Continue assim, Neymar!

O Pereba: Diogo. Ave Maria. O cara foi na partida um estragador de jogadas, toda vez que o peixe fazia lindas jogadas o atacante aparecia e estragava tudo, errando passe ou finalizando mal. Dormiu no jogo. É o Pereba!

O Craque: Elano. Mais como joga, hein? Criou todas os ataques, todos mesmo! Mais de 5 ataques. A bola só passava por ele. O camisa 5 do Cerro nunca vai se esquecer do incrivel rolinho que levou do camisa 8. Joga demais!

Observação final: Gostei do jogo apresentado pelo Santos. Futebol bonito e simples ao mesmo tempo, por isso criou muitas chances de gol, mas aproveitou somente 1, ou seja, a finalização pecou. Que venha o Colo-Colo-CHI.

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário