sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Santos 3 x 1 Kashiwa

 Vencemos o time Japonês e agora vamos enfrentar o Barcelona, domingo. Um jogo com um peixe nervoso, e um segundo tempo para esquecer e nunca servir de inspiração para nenhum jogo!

 1° tempo: Santástico bem na partida. Ganso mostrando sua velha categoria e estilo, Neymar com fome de bola, Arouca marcando bem Leandro Domingues. Metemos uma na trave no início da partida, com Neymar. Depois, o craque não desperdiçou e fez bonito! Dono da 11 recebe de Ganso, deixa o zagueiro no chão e bate de esquerda no canto direito de Sujena. GGGOOOLLLLAAAÇÇÇOOO!!! Não demorou muito para o segundo tendo sair; Borges recebe de Durval, gira em cima de dois e bate forte no ângulo esquerdo do goleirão adversário. Gol de artilheiro, sumido o tempo todo, mas é só tocar na bola uma vez na bola, que ele decide! O Kashiwa começou a gostar do jogo a partir dos 25, 30 minutos jogados, mas a nossa defesa estava atenta, só no 1° tempo...

 2° tempo: Dominío Japonês em cima do Peixe. Defesa desorganizada, levando susto toda hora; bola na trave, gol perdido de forma inacreditável, gol salvo por Danilo e o próprio gol! Jorge Wagner (ótima opção para o Santos, em 2012) bate escanteio e Sakai manda de cabeça para a rede. Jogo nervoso, Kashiwa perto do empate, mas Danilo brilha novamente em decisões, em uma falta cobrada com perfeição o Santos garante o resultado e a vaga na final.

 Vou escrever um texto sobre o duelo mais esperado do ano, Santos X Barcelona, Neymar X Messi, Ganso X Iniesta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário