segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Santástico 6 x 1 Ponte Preta

 É até meio estranho ver alguém analisar essa partida.

 Não errei no título, sim, foi 6 x 1!

 Ganso e Neymar mostraram o velho e bom entrosamento, prova disso foi o último gol, marcado por Neymar, Ganso recebeu e de cabeiça baixa ja sabia do posionamento de seu companheiro.

 Irei só resumir o resumo do jogo e 'narrar" os gols como tenho feito.

 Análise:
 1° tempo: A Ponte começou melhor. Marcação forte e dura demais, aproveitava os lados dos campos. A macaca só apronto até os 15 minutos, daí em diante o Santástico controlou o jogo. Posse de bola digna de Barcelona. o gol demorou a sair, não que não tentamos, mas demorou, mas foi bom esperar para ver um golaço de Neymar!

 Gol: Juan toca para Neymar que ajeita o corpo e bate firme, com curva no a meia altura direita de Lauro! Como disse Milton Leite: " Neymar a batiidaaaa... GOLAÇO!!!

 A posse continou e o placar aumentou minutinhos mais tarde. Ganso foi o autor do gol.

 Gol: Neymar para Borges, o atacante dribla o zagueiro e bate mascado, a bola sobra para P. H. Ganso empurrar a gorduchinha com a perninha direita para a rede!

 Fim do primeiro tempo!

 2° tempo: A equie Ponte Pretana começou agitada. Uendel marcou um belo gol, dando início ao um "falso começo" de pressão.

 Gol: Renato Cajá dá passe sensacional para Uendel, o lateral-esquerdo chuta cruzado e estufa a rede de Rafael. 2 x 1 pro Peixão.

 A reação adversária acabou com a volta do dominío Alvinegro Praiano, resultante no 3º gol.

 Gol: Neymar cobra escanteio, Borges cabeceia, Lauro espalma e na sobra Guilherme, na tentativa de afastar o perigo, chuta a bola em cima de Ferrón, a pelota toma lado diferente e entra no gol adversário! Que beleza!

 A confirmação de que seria um chocolate venho com Dracena.

 Gol: Neymar bate falta com veneno e o capitão, Eu Dracena, desvia de leve com a cabeça, mandando a redondinha para o fundo do gol!

 O capitão estava em dia de artilheiro e marcou mais um!

 Gol: Neymar cruza na medida e Dracena testa firme no canto esquerdo de lauro, que toca na bola, mas não evita o 5º gol do Neymar, Arouca, Ganso e CIA...

 O fechamento do jogaço, digno de falar: pareceu o Barcelona, venho com outro belo gol do menino moicano.

 Gol: Ganso recebe de Juan, gira e de forma genial, sem olhar para Neymar, dá passe entre os zagueiros, cara-a-cara com o arqueiro, o #11 não perdoa e dá um lindo tapa de canhota, por cima de Lauro! 6 x 1 no placar dda Arena Barueri!

 Fim de jogo! A macaca se perdeu com as três expulsões, e o peixe fez o rival se engasgar com os espinhos. Que venha o outro time Campineiro... O Guarani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário