O jogo foi marcado pelas pancadas sofridas por Neymar, a estranha atitude de Elano e Ibson desencantando.
Análise:
1° tempo: O Peixe melhor. Toque de bola rápido e eficiente. Ganso mostrando o futebol que a tempos não viamos, Neymar dando show e sendo caçado ao mesmo tempo, Borges perdendo muitos gols e Arouca incansável como sempre. O time de Itapólis não é ruim, tem bons jogadores e um futebol digno de esta pelo menos entre os 8 colocados.
De tanto pressionar o goleiro Zé Carlos.... levamos o gol! Quem não faz, toma! Fernandinho chega cruzando da esquerda e Vanderson toca de cabeça, sem chances para Rafael. Zebra no Paulistão? Não! O Oeste pressionou por 10 minutos, logo voltou a retranca e apostando nos contra-ataques.
Borges (2X), Durval e Elano tentaram, mas não conseguiram. O camisa 8 chegou mais perto ao bater falta no travessão.
Em lance estranhissímo, o meia/volante pede substituição ao Muricy Ramalho, aparentemente sem nenhuma lesão, o técnico recusou o pedido do atleta.
Final da 1ª etapa!
2º tempo: Ibson no lugar de Elano. Voltamos mais atentos do que o final do tempo anterior. Ganso servindo ótimos passes, porém sem chutar.
O Oeste focou na retranca, colocando mais um zagueiro.
Borgol, Neymar e Bruno Rodrigo tentaram mais vezes, até que Ibson decidiu aparecer. Pará cruza, o beque afasta, Ibson domina no peito e fuzila Zé Carlos. Golaçoooo!!!!
Borges perdeu mais uma ótima chance.
Fim de jogo! Empate! Uma vitória podería ter vindo.
Agora é o Palmeiras, Domingo, em Presidente Prudente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário