Sensação horrivel!
Perdemos muito gol!
Análise:
1° tempo: Santos controlando a bola. Toques não muitos rápidos para não gastar o ar. O The Strongest só assustava com o mei Pablo Escobar, que chutou 6 vezes ao gol! Minutos maios tarde Henrique abre o placar!
Gol: Ganso bate falta na cabeça de Neymar (de novo), o goleiro Vaca defende e Henrique pega o rebote de primeira. Um chute forte pro gol vazio!
Depois de fazer o tendo, paramos de jogar e levamos pressão do adversário, que empatou com o bom meia Cristaldo! Em jogada emvolvendo Pablo Escobar!
Gol: Pablo Escobar lança na direita para o ala chegar cruzando, a bola passa por todo mundo e sobra para Crsitaldo meter a canhota para a rede!
Voltamos a tomar o controle da partida. Borges e Neymar desperdiçaram ótimas chances!
Fim da primera etapa!
2° tempo: O inicío do tempo anterior resumido em 45 minutos. Só dava Peixão!
Chegamos "inúmeras" vezes na cara do gol! Literamente, o jogador e o goleiro! Neymar, Borges, Elano, Ganso, e os dois primeiros perderam por mais de duas vezes! E como diz o velho ditado: "Quem não faz, toma!" Faltando 1 minuto para os 45, em lance bobo, o The Strongest vira o marcador, levando a torcida á loucura!
Gol: Para variar, Pablo Escobar! O Paraguaio não marcou o gol, mas cobrou um escanteio para dar aula! A bola viajou, ninguém tirou e o jogador rival chegou de peixinho, meio sem ângulo, um gol de sorte!
A partida acabou, o time da Vila facilou e o "mais forte" aproveitou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário