quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fim de problemas, o resultado da volta do Elano de verdade

 Nívea Stelman, forma física, problemas judiciais, brigas e perda de vaga, esse foram os problemas que entraram na vida de Elano no fim do Brasileiro para os primeiros meses de 2012.

 Tais problemas que resultaram no mal futebol do meia. Por conta do rendimento, Ibson ganhou a vaga no meio. Elano frequentou o banco de reservas por um período que podemos considerar longo para um jogador como ele. Quando entrava no lugar de alguém, raramente mostrava vontade de jogar: lento e apático.

 Nas últimas semanas os problemas foram resolvidos, inclusive perdeu 2 kg.

 Realmente esses problemas que pareciam inacabáveis faziam a cabeça do Elano. Uma alteração no psicológico de um atleta pode infringir diretamente seu rendimento no esporte. Não, não era o inicio da fase "chinelinho" ou uma forma de avisar: "Não quero ficar no Santos", era de fato uma fase ruim na vida, acontece com qualquer um...

 Agora, Elano está voltando ao seu velho futebol. Com categoria e sempre preciso na batida da bola. No mês de Março entrou com mais frequências no meio das partidas, no inicio do segundo tempo, com mais tempo e mais confiança para tentar retomar a camisa 8. Percebi que ele se entregava a cada partida, tentava fazer gols de longe e estava sempre atento. Muricy percebeu esses pequenos detalhes, tão percebeu que voltou o meia para o time titular.

 O rendimento dele, Elano, em campo esta muito melhor. Sim, foi só uma partida na volta de titular, mas nessa partida ele inciou a jogada de dois gols, fora os desarmes e os bons chutes.

 Elano, se manter esse futebol das últimas partidas, é titular tranquilamente. Por conta da sua identificação com o Santos, ganharia com um "ponto" á mais a disputa com Ibson, que seria apenas um bom reserva.

 Elano tem seus filhos, tem a confiança do grupo e a torcida ao seu lado.

 Acredito na continuidade desse bom futebol do 8.

 Eu e a nação Santista!

 Vai, Elano! Bora ganhar, Santos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário