Análise:
O Santos não jogou bem a partida. A expectativa de uma goleada foi contentada com um 2 x 0 sofrido, com dois gols no fim do jogo.
O Santos foi melhor do que o The Strongest, pois conteve mais posse de bola, prova disso são os 500 passes certos, mas a maioria deles eram inobjetivos, não passavam apenas de passes para a defesa e no meio campo, talvez "culpa" da classificação garantida. O ritmo de jogo do primeiro tempo continou no segundo.
Além da sonolência em chegar no gol, teve o fato do time Boliviano ter se fechado na defesa, muita marcação em cima dos jogadores mais perigosos do Peixe. Kardec e Neymaer marcaram os gols.
Gol 1: Neymar cruzou e Alan Kardec tocou de cabeça no canto esquerdo do goleiro Vaca. Entrou e decidiu! Boa, Kardec!
Gol 2: Neymar tebelou com Borges e, depois de avançar com a bola para se livrar da marcação, tocou na saída do goleiro. Belo gol na Vila!
Craque: Alan Kardec. Entrou no lugar do Henrique e abriu o placar. Entrou com vontade e acordou o Santos com o seu gol! Parabéns, Alan!
O pereba: Ganso. Mesmo com seu futebol de volta, não apresentou um bom rendimento na Quinta. O jogo que tinha tudo para Ganso acabar com a chatisse e se dastacar por uma assistência inesperada, ficou somente no sono do camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário