Uma vitória para deixar o percentual de campeão subir mais e mais! Um 3 x 0 para aliviar o torcedor de um jogo eletrizante e forte no Domingo (13/05). Uma noite de gala de Ganso e Neymar. O Morumbi, apesar de 55% de seu público estava destinando ao Guarani, a torcida Peixeira lotou e mandou bem!
O jogo foi ditado pelo Santos. O primeiro tempo me arrisco a dizer que se o Guarani tivesse forçado um pouco mais a "barra", teria feito algum golzinho que manteria uma possível reversão no segundo jogo. O Santos marcou bem e dominava o ritmo da partida, quando sentia que era hora de atacar, atacava, hora de tocar a bola, tocava e hora de se defender, defendia. Aranha levou poucos sustos e o Guarani chutou pouco devido ao curto espaço que o Santos deu, mesmo que o time, no comando de Vadão, teve mais posse de bola, mas todos eles eram para achar um espaço.
Novamente o Santos foi eficiente. As duas palavras que definem esse time em mata-mata: defesa e eficiência. Eficientes nas chegadas ao gol, e defesa muito bem postada.
O Guarani tentou, mas o Peixão ganhou...
Gol 1: Arouca fez o papel de pivô para Ganso bater colocado no canto alto esquerdo de Emerson, que tocou na bola, mas não o suficiente. Golaço, Ganso!
Gol 2: Juan meteu para PH Ganso, que se atrapalhou com a bola e Emerson, sorte que na sobra Neymar chutou para o gol vazio. Neymar no melhor estilo sortudo e craque!
Gol 3 : Henrique cruzou e Neymar dominou de peito, passou por Domingos e chutou firme na saída do goleiro Bugrino. Gol de craque!
O craque: Neymar. Fez um golaço. Iniciou a jogada do gol de Paulo Henrique Ganso e mais uma vez mostrou ser decisivo em partidas mais importantes.
O pereba: Medina. O meia, substituindo Fumagalli, deixou a desejar. Todos esperaram uma boa atuação do jogador. Parece que ele sumiu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário