Novidade: Outro empate no Brasileiro! Até quando? No entanto é um empate que pode até de certa forma ser bem comemorado e passar uma boa impressão aos futuros jogos do Santos, levando em conta a situação do time.
O jogo não foi emocionante e não teve uma equipe que foi superior e mereceu a vitória. Na verdade, foi um jogo de entrega e tático. O Santos buscou se fechar na defesa e sair nos contra-ataques: fez bem! A defesa não deixou a bola chegar no gol do Aranha, e nos contra-ataques assustou e chegou com perigo devido á boa movimentação na frente, faltou somente arriscar para o gol, mas não deixaram de ser ataques bem encaixados. Outro fator para ser levado em conta é a expulsão de Juan, no inicio do 2º tempo, fazendo o Peixe se esforçar em dobro na defesa. Em duas chencas quase fizemos gol com Miralles e Henrique. No fim do jogo o Santos foi pressionado pelo Colorado, e mesmo assim se segurou e conseguiu sair com um bom resultado do Beira-Rio colocando no papel a expulsão de Juan, a pressão Colorada, o time reserva e o jogo fora de casa! Lógico que queria mais a vitória!
Não faltou dedicação e entrega dos jogadores! Duas coisas que é mais do que necessário ter nesses jogos durante as Olimpíadas e que nos deixam otimistas de que o Peixe irá lutar para ganhar!
O Craque: Arouca. Foi quem mais correu, atacou, defendeu e batalhou, um líder em campo, junto com Aranha e Bruno Rodrigo. Boa, Arouca! Continue um guerreiro!
O Pereba: Juan. Expulso de forma boba, mas não pelo lance do segundo cartão e consequentemente o vermelho (até acho que nem falta ocorreu) que o "Pereba" vai para o lateral-esquerdo, mas, sim, devido ao lance que ocasionou o primeiro amarelo: cavou uma falta no meio de campo, o juíz não marcou e mesmo assim ele segurou a bola com as mãos! Mania boba de jogador de que quando cai no chão, tem que agarrar a bola...
Nenhum comentário:
Postar um comentário