![]() |
Se liga, Ganso! Você não é "o cara". |
O que aconteceu para que um jogador com tanto futuro e cria do Santos trouxesse tantos problemas para o LAOR e outros? Por que Ganso está mimado? Será que Ganso pensa? Quem em volta do jogador pensa no futuro do atleta, e não no dinheiro?
Vamos cortar as asinhas do Ganso neste texto. Vamos dar uma dura nele!
Creio que quando vi a primeira partida dele na Copinha de 2009, aqui do lado de casa, no Nacional, não imaginava tamanho trabalho que o pequeno Ganso traria ao Peixe. Há várias coisas que talvez possam responder ou pelo menos esclarecer aquelas questões.
Ganso tem que se ligar no mundo dele! É hora de desabafar. Ganso não merece nem um pouco o salário que tanto cobra para a diretoria. O que ele tem feito de bom para merecer mais dinheiro no bolso? Nos últimos 2 anos, só me recordo de poucos momentos bons do 10: O jogo contra o Cerro, na fase de grupos da Liberta 2011 e alguns jogos no Paulista 2012. É mas ou menos assim: Neymar batalhou, mostrou futebol, virou ídolo, raramente joga mal, regular e profissional e ganhou uma salario maior como recompensa. Ganso tem que fazer por merecer, e o que está fazendo, no máximo, merece reduzir o salario dele.
Qual a logica dele pedir um plano de carreira semelhante ao do Neymar, se a condição física dele não passa segurança, se o futebol dele também não passa segurança. Se os dois não passam, até por que o que lhe deu pouca condição resultou na queda de rendimento. Entendem? O jogador quer algo que possa prejudica-lo, ele está passando confiança desnecessária, não há onde confiarmos nele.
O goleiro Rafael deu uma entrevista afirmando que o camisa 10 Santista disse que quer ficar no Santos. Se isso for verdade, primeiro que ele, Paulo Henrique Ganso, fale na frente de todos. Se há um desejo de permanecer a jogar na Vila Belmiro, que ele demostre isso dentro de campo, jogando com vontade de e prazer.
Ganso tem que entender que o Santos é muito grande para ficar tendo problema com alguém como ele. Um jogador que parou de jogar e sem nenhum esforço para reverter isso, e mesmo assim quer ser tratado como "o cara" do time.
Não sei se o próprio garoto percebeu que a cada vez mais que essa "crise de relacionamento" dele com o Santos continua, cada vez mais se distancia a chance de atuar em solo Europeu. Que time da Europa vai querer, no momento, o Ganso com esse futebol.
Vale lembrar que Oscar, meia do Inter-RS, já pegou a vaga de armador nas Olimpíadas, deixando Ganso aquecendo o banco de reservas Inglês, e sem a 10 nas costas.
Outro ponto para se pensar dele é á respeito das pessoas que
estão em volta. Essas pessoas pensam no futuro do jovem meia e o que ele
ganhará com isso, ou pensam no dinheiro que poderão ganhar em cima dele? Creio
muito mais na segunda opção, pois se a primeira existisse, a maioria desses
problemas que ele trouxe não existiriam. Ganso necessita de uma pessoa que dê o
toque nele, que chame a atenção dele e que dê uma opinião sincera e pensada para
ele. Um "adestrador" do Ganso. Alguém que lhe ensine o momento certo
e mais adequado para ser livre e voar. Repito: Ele necessita de alguém assim!
Já fizeram a cebeça dele, infelizmente...
Em uma palavra defino o jogador como mimado. Apoio a saída dele.
Quero deixar claro que continuo á gostar do ESTILO de jogo do tão falado jogador deste post. Só não gosto a forma de como Ganso conduz sua carreira. Desejo sorte á ele e ficaria muito feliz de ver o futebol dele voltar á aparecer no Internacional-RS, time muito perto de anuncia-lo.
Obs: Gostaram da nova aparência do blog?
Nenhum comentário:
Postar um comentário