Finalmente! A vitória voltou à ser dita pelos Santistas. Um jogo com uma escalação no limite. Com a força de vontade a apoio da torcida vencemos com um placar elástico e nos livramos da degola.
O Santos foi superior ao experiente Grêmio. Procuramos mais o gol e ditamos o tirmo da partida. Raramente o time Gaúcho passou para o ataque ao ponto de levar perigo, em excessão nos minutos finais da partida, quando o adversário marcou os dois gols. Em palavras, fomos mais objetivos e pacientes do que o Grêmio. Tocamos bem a bola e marcamos pressão desde a saída de bola Gaúcha.
Gol #1: Felipe Anderson bate o escanteio, Neymar escora de cabeça para o meio e Dracena empurra, de carrinho, a bola para a rede.
Gol #2: Felipe Anderson recebe de Léo, gira e bate forte no ângulo esquerdo de Marcelo Groeh. Golaço, Felipe!
Gol #3: Felipe Anderson bate o escanteio, a zaga Gaúcha desvia e Neymar, livre, empurra de cabeça para a rede.
Gol #4: Felipe Anderson bate falta direto para o gol, a bola desvia em Marcelo Moreno e engana o arqueiro.
Gol #5: Marquinhos bate a falta e, após confusão na área, Vilson bate de canhota na saíde de Rafael.
Gol #6: Marquinhos aproveita sobra da bola e enche o pé, de primeira, no ângulo direito de Rafael. Golaço!
O Craque: Felipe Anderson. Se movimentou bem e participou de todos os gols Santistas. Deu assistência para o Neymar, bateu o escanteio do gol de Edu Dracena e ainda anotou seus dois golszinhos no jogo. Boa, Felipe!
O Pereba: Fiquei em dúvida entre dois jogadores: Um Gremista e o outro, Santista. Decidi, então, por o título de Pereba para o atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, pois o atacante deu uma de zagueiro e fez um gol contra bobo.
Obs: O Pereba ia ser o Victor Andrade, mas foi a primeira partida dele como titular, então abri uma brecha para o garoto, que pouco participou da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário