domingo, 12 de agosto de 2012

Santos 2 x 2 Atlético-GO

 Um empate com sabor de vitória, mesmo com o mando de campo Santista. As circunstâncias que o Peixe ficou na partida foram criticas, e a superação e o bom futebol do segundo tempo apagou as falhas do primeiro. Destaque para os Hermanos goleadores.

 O primeiro tempo foi de vacilos Santistas. Muitas bolas perdidas por erro de passe e desatenção, a marcação nem existiu. O Atlético-GO somente fazia o seu jogo de defesa firme e ataque eficiente. O time Goiano nem chegou a fazer aquele dominio total de jogo, apenas o deixou tranquilo e aproveitou os erros Santistas.
 Na segunda etapa, Muricy Ramalho colocou "Patito" Rodrigues, e tirou Leandrinho. O time ficou mais ofensivo, rápido e dinâmico. Toda vez que o Argentino pegou na bola, foi para cima dos beques, driblou, tabelou e se movimentou muito, isso fez o time acordar e entrar no jogo, acreditando que tinha futebol para vencer. Empatamos, mas quase viramos... Empate com sabor de vitória, devido a garra e ao bom futebol.

 Gol #1: Patrick recebe linda bola, e bate cruzado, na saída do Aranha.
 Gol #2: Diogo Campos chega na linha de fundo e rola para Wesley, o meia domina e bate no canto direito do goleiro Peixeiro.
 Gol #3: Felipe Anderson solta o pé, Márcio dá rebote, e "Patito" chega livre para mandar de canhota para as redes.
 Gol #4: Miralles sofre pênalti, o prórpio vai para a cobrança e desloca Márcio. Boa cobrança!

 O Craque: Patricio Rodrigues. O camisa 17 do Peixe no jogo entrou e deu mais movimentação e ofensividade ao time. Jogou bem, como eu disse, atacou, buscou o jogo e ainda fez o gol da reação Santista.

 O Pereba: Bil... O que faremos para você, pelo menos, dominar uma bola certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário