Na Vila Belmiro teve show Hermano! Miralles deixou sua marca duas vezes e Felipe Anderson bateu um bolão de novo!
Foi um jogo com total espaço para o Santos, principalmente no primeiro tempo e pelo lado direito. Arouca e Felipe tinham uma boa saída de bola e contavam com a ajuda do Bill que, muito esforçado, abria espaço para infiltração puxando a marcação. Um time aberto e leve. Deu trabalho para a defesa Carioca.
Depois se fechamos e jogamos na base de contra-ataques. Matamos o jogo já no inicío da etapa final, então para que se arriscar? Um time fechado na defesa e que saía rapidamente pela alas com Léo e Miralles, fazendo o pivô com Bill. O Vasco pouco chegou, e quando chegou, parou na muralha Santista, Rafael.
Um belo resultado e eu acredito na Liberta!
#Gol 1: Bill mete linda bola para Miralles, o Argentino entra na área e toca cruzado na saída de Fernando Prass. Belo gol na Vila!
#Gol2: Felipe Anderson surpreende e mete linda bola para Miragol, o camisa 11 bate de primeira entre as pernas de Prass. O segundo dele, o segundo do Santos!
O Craque: Miralles. Fez os dois gols da partida e jogou bem acima de tudo.
O Pereba: Arouca. Não pelo jogo todo, aliás, ele foi um dos melhores, mas por um fato isolado e engraçado que ocorreu no jogo, quando depois de dois belos dribles, o camisa 5 solta a bomba e a bola venho parar aqui no meu quintal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário