![]() |
É Felipão, esse Tempo FC é imbatível, monte uma boa equipe para vence-lo. Um dica: use a cabeça. |
A seleção já enfrentou adversários fortes inúmeras vezes. Itália, Inglaterra e Rússia foram os mais recentes. Pode-se juntar na lista França, Alemanha e nossos queridos Hermanos, todavía há um adversário menos técnico e mais difícil chamado tempo. É o tempo está com tudo, pressionando a seleção a cada dia que passa.
Onde o tempo entra na confusão? O tempo entra onde devia entrar, para pressionar e alertar. A Copa das Confederações está logo ali, mais dois jogos amistosos (se não me engano) até o início dele. É um tempo curto para ficar mudando a seleção toda hora. É um tempo curto para Fernando e Hernanes de volantes, Neymar e Fred de atacantes, Oscar e Kaká ou Ronaldinho no meio. A seleção está indefinida!
A única resolução para o problema é usar o básico que vinha sendo usado. Antes de explicar melhor quero falar uma coisa que deixará a mente de você, leitor, bem clara: Se eu te perguntasse: Qual a escalação da sua Seleção? Você me responderia tudo certinho? Com os 11 tudo bonitinho? Não! Você responderia: Júlio César ou Diego Alves, Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz de zagueiro ou volante, Marcelo, Hernanes e Fernando ou Paulinho e Ramires ou Ralf, Kaká ou Gaúcho, Oscar ou Hulk, Neymar e Fred ou Luis Fabiano ou Pato. Olha só a indecisão que está essa seleção, a fase de testes já passou, é hora de DEFINIÇÃO!
No gol é Júlio César, certeza! Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz (de zagueiro, sem inventar na seleção, por favor), Marcelo; Paulinho, Ramires (essa dupla foi muitas vezes titular com Mano, o entrosamento entre eles já existe e é mais aprimorado do que o de Hernanes e Fernando), Kaká (craque), Oscar, Neymar e Fred (3 jogos e 3 gols, será mesmo que alguém pode brigar igualmente?). Pronto, um "Feijão com Arroz". Mais entrosado e mais confiável do que esse não há!
O tempo é curto e é um alerta. A época de testes acabou, repito. O tempo curto exige um time pronto, um time entrosado e conhecido entre si. Sem brincadeira, é hora de mostrar a verdadeira Amarelinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário