terça-feira, 26 de março de 2013

Santos 2 x 1 Mirassol, Palmeiras 0 x 0 Santos

Dois jogos sem Neymar, dois jogos bem jogados, mais duas vezes que programas de Tv e Rádio falam que dependemos de Neymar... Por favor, doem cérebro a alguns indivíduos. No jogo da Vila, Giva mostrou ser o jogador que puxa a fila para mais uma geração. No Pacaembu, Fernando Prass segurou o jogo para o rival e a defesa deu um show de marcação.
Santos X Mirassol
  • O Craque: Giva. O menino mostrou faro de gol, personalidade e talento. Faro de gol por aproveitar as chances, personalidade por não se intimidar com os brutos zagueiros rivais e talento pelo posicionamento e bom chute, uma técnica apurada. Giva decidiu o jogo tornando-se "O Craque" do jogo.
  • O Lance: Um gol raro no Santos, o gol de escanteio. Felipe Anderson cobrou fechado e Giva se antecipou a zaga com uma casquinha que fez a bola encobrir o goleirão. Lindo gol! Jogada ensaiada!
  • Nota: 10. Nada a reclamar. Se virou bem, fez o simples, não vacilou e se recuperou do susto do gol do Mirassol no início do jogo.
Palmeiras X Santos
  • O Craque: Edu Dracena xerife. O capitão anulou o jogador mais perigoso do Palmeiras, mostrou liderança em um time repleto de jovens, fez desarmes e mostrou segurança. Um mostro em campo. Valeu, Capita!
  • O Lance: A chance mais clara de gol, aquela que o grito na garganta não saiu por detalhes. Felipe Anderson cobrou escanteio na cabeça de Edu Dracena, o zagueirão cabeçou no chão e no contra-pé de Fernando Prass, que se esticou e fez um milagre.
  • Nota: 7. Um jogo equilibrado e disputado. Goleiros trabalharam muito, assim como a defesa do Santos mostrou um tática a lá seleção Russa de se defender. Na frente, as chances apareceram, mas a falta de capricho pesou. Nota justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário