terça-feira, 13 de agosto de 2013

Raposa caçada!

Montillo tenta passar pela marcação Mineira.
O Santos é um time que tem que ser respeitado. Mesmo em situação desconfortável, é grande. mais que grande, um gigante. Aqueles que acharam que o Santos passaria uma vergonha no Mineirão diante do Cruzeiro, viram as próprias bocas se calarem ao fim da partida. Tudo bem... Um empate sem gols (considero um bom resultado pela fase do time e o jogo ser fora de casa), no entanto o jogo não foi só isso. 

 O Peixe bateu de frente com o "poderoso" Cruzeiro. Não se intimidou e sufocou a equipe Celeste em muitos momentos do jogo, fora isso a defesa caçou o ataque feroz da raposa na selva de Minas. O Peixe equilibrou o jogo e por muito pouco não sai com a vitória, talvez precisou arriscar mais nos chutes. Um ótimo jogo e já antecipo a nota: 8.... Faltou o gol para o 10!
  • O craque: Edu Dracena. Anulou as investidas do rival como poucos. Nas divididas foi soberano e líder em campo. Fechou o lado direito com Cicinho e deu mais segurança para o goleiro Aranha. Quase marcou um gol de cabeça. Bela partida, Edu! 
  • O Lance: Como não teve gols, o lance será diferente. Não é uma bola na trave ou uma defesa de goleiro... É a falta de inteligência do juizão. Poucos segundos para o término dos acréscimos, Cicinho rouba a bola e parte pro contra-ataque fatal: 4 do Santos X 3 do Cruzeiro e.... O juiz acaba o jogo! No lance que poderia dar 3 pontos pro Peixe! No mínimo, falta de bom senso...
  • Nota: Já foi concedida na introdução... 8!

Nenhum comentário:

Postar um comentário