domingo, 11 de agosto de 2013

Chama o advogado para essa injustiça!

Willian José comemorando o gol de empate.
O Santos empatou o jogo diante dos Gambás. Um resultado injusto. O Peixe, diferente do que ocorreu no Camp Nou, se soltou e pressionou os toques da equipe da Capital. Uma demonstração de raça e vontade jogo com muita movimentação em ambos os tempos. No primeiro, posse de bola de 69%, já no segundo de 60%... Que chocolate, não?!
  • O Craque: Montil10. O meia Argentino jogou DEMAIS! Alias, desde que Claudinei assumiu o comando, o Hermano tem rendido bastante. Nesse jogo, a movimentação e criação de jogadas sempre passou pelo pé dele. Na saída de bola, uns dos responsáveis por marcar mais em cima. Quase fez um golaço de primeira! Boa, Montil10!
  • O Lance: Crucial! Adjetivo perfeito pro contra-ataque Santista que começou na roubada de bola de Léo e visão de jogo de Cicinho. Com mais detalhes foi assim: Léo tomou de Romarinho, Cicinho lançou para o craque da 10, que avançou e deu passe açucarado para Willian José deixar o goleirão no vácuo e dar um tapa por cima: GOLAÇO!
  • Nota: A equipe tinha nesse jogo o papel de apagar o jogo dos 8 e usando o futebol. Fizeram isso, e muito bem feito! O Santos deu show contra a Gambazada. Tentou o segundo gol, mas não deu. Mesmo assim, não ganhando, merecem um 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário