quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Saci da Orla!

Thiago Ribeiro comemorando o seu gol, que abriu o placar em Novo Hamburgo.
O Internacional de Porto Alegre não estava muito acostumado com derrotas no próprio território. Quem poderia ter a ousadia e travessura de reverter o tal feito? Um Saci, a lenda Gaúcha muito conhecida e mascote do Colorado? A resposta sim, no entanto não é um Saci das Matas Gaúchas... É o Saci das praias da Orla Santista! O Peixe venceu e surpreendeu a equipe do técnico Dunga, em Novo Hamburgo. O resultado de 2 x 1 foi definido na eficiência da bola parada e no dia milagreiro de Aranha...
  • O Craque: Renato Abreu. Apesar da excelente partida do goleirão, Renato merece o destaque. Sorte ou competência? Discussão demorada... Mas que é surpreendente o volante ter entrado no lugar de Leandrinho, e logo no primeiro chute contar com o desvio da barreira e conferir o segundo gol do Santos, é! Muita estrela para o veterano!
  • O Lance: E interligando-se com "O Craque" o lance é o gol de falta mais "sortudo" do Brasileirão. Renato Abreu de longe disparou um pedardo, a bola desviou na barreira e entrou no canto direito, enganando o goleirão que ainda ajudou mais!
  • Nota: Jogar contra o Inter, no Sul, é muito difícil... Jogar bem é raro... Ganhar é quase impossível. A partida foi equilibrada, mas ao decorrer do tempo cada uma estabelecia um objetivo de acordo com o placar: Santos de segurar o resultado e Inter de virar! Objetivo cumprido pelo Peixão! Nota 10!
  • Obs: Acrescento ainda a eficiência nas bolas paradas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário