Com um pouco de atraso... Aqui estão minhas analises do jogo contra o Flu e Atlético-PR. O motivo do atraso são os mais e mais trabalhos de escola que já foram, ainda bem, resolvidos!
Flu 0 x 2 Santos
- O craque: Thiago Ribeiro. Além de ter sido um inferno para a defesa do Flu, sempre participando dos lances mais perigosos do Peixe, fez o primeiro gol do jogo. Ajudou na marcação e provou pra torcida que chegou para ficar!
- O Lance: Um gol muito bonito pela troca de passes e movimentação. Cicinho tabelou com Alan Santos, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro, Thiago se antecipa ao goleiro e zagueiro para desviar de carrinho para as redes! Gol de matador!
- Nota: 10. Fez um jogo simples e jogou com o "regulamento". Fulminante no primeiro tempo, quando matou o jogo. No segundo, não correu riscos e apenas segurou o jogo, tentado nos contra-ataques aplicar uma goleada. Assim, fez a escrita do jogo e ganhou 3 valiosos pontos.
Atlético 2 x 1 Santos
- O craque: Emerson Palmieri. O lateral-esquerdo entrou no decorrer do jogo, na vaga de Léo, e em bela jogada marcou o gol do Santos.
- O lance: O gol do Peixe. Talvez a única felicidade da partida. Emerson avançou, tabelou com Thiago e bateu cruzado, dentro da área, contando com a ajuda de Weverton (goleiro rival).
- Nota: 7. Os valores explicam: 68% de posse e um gol feito só...
Nenhum comentário:
Postar um comentário