quinta-feira, 3 de abril de 2014

Final... De novo!

O salvador do Peixe, Stéfano Yuri, comemorando o golaço!
 Na Vila Belmiro, Santos e Penapolense disputaram a vaga na final do Paulistão. De um lado, o time dos moleques e do ataque goleador, do outro um time surpreendente, entrosado e disciplinado... Certeza que teria muitos gols! O melhor jogo do Estadual, sem sombras de dúvidas. Duas viradas... Raro de acontecer! O time de Narciso surpreendeu no primeiro tempo, porém no segundo a molecada foi pra cima e contou com o iluminado dia de Oswaldo de Oliveira para garantir mais uma final, dessa vez contra o Ituano.
  • O craque: Oswaldo de Oliveira. Um caso raro de o melhor da partida não ter usado chuteira e bermudas, e sim calça jeans e tênis. O técnico do Peixe foi fatal nas substituições! Tirou Gabigol, e botou o Rildo que, no primeiro lance tocou para Damião balançar as redes, e, no fim do jogo, tirou Damião para por Stéfano Yuri, e o que aconteceu? Caixa do menino! Oswaldo brilhou e mostrou competência! Boa, professor!
  • O lance: Não há dúvidas de que o gol que representou tudo que foi a partida é o de Yuri. Gol que carregou nervosismo, emoção, alegria e alívio para a nação! Cicinho desceu pela direita, tocou para Thiago Ribeiro na entrada da área, o camisa 11 só rolou para Stéfano Yuri, dentro da área, bater firme e estufar as redes! GOLAÇO!
  • Nota: 10. Não desisti, batalhou, não "pipocou", foi seguro, confiante e garantiu a merecida vaga na final... Nada melhor que a nota máxima!

 #EssePaulistaénosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário