quinta-feira, 10 de abril de 2014

Um grande sustinho!

Cícegol lamentando o pênalti mal batido por ele.
 Final de campeonato Paulista, ou seja: Nervos à flor da pele! Tensão até o último fio de cabelo! Emoção e pequenos piripaques do coração! Um jogão no Pacaembu! O Itu, valorizando o reconhecimento de cidade dos grandes, jogou como um grande, enquanto o Peixe, acuado, fez um papel de time pequeno, que só pressionou no fim mais pela emoção e desespero do que por tática. Um domingo com direito a golaço e pênalti na lua... O domingo que nos aguarda promete... e muito!
  • O Craque: Difícil escolher um destaque de um time apático e sem atitude. Pelo critério de esforço individual, elejo Arouca. Não foi umas das melhores atuações do melhor volante do campeonato (junto com Cícero), porém ele correu muito, gritou e lutou cada dividida, assim se encaixando no tal critério. Domingo, certeza, que o volante estará a todo gás!
  • O Lance: Não seria lógico eu colocar algum lance importante de um time que não criou. Por isso, deixo em aberto. Ainda sim, na próxima segunda, algum golaço do Peixe estará sendo narrado em palavras aqui!
  • Nota: 4. Não foi nem de perto o Santos do segundo tempo da semi-final, por exemplo. A chance mais clara de gol foi no pênalti isolado por Cícero. Apático futebol. Domingo, no jogo final, isso tem que melhorar! O Santos do Paulista vai ter que jogar!
 #Euacredito! #Vaipracima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário