
É meu caro amigo, não deu! Apesar da esperança e confiança no futebol do time de moleques, o Ituano mostrou a força do interior e provou o equilíbrio presente no Paulistão. O Pacaembu lotou e entre os 38 mil presentes, eu era um deles! A festa foi bonita e emocionante! A fé no nosso time não para! Foi um campeonato belo, mas com melodia trágica para um fim indesejado. Não culpem ninguém pela derrota... É um equívoco desenvolvido no ser humano em achar sempre um culpado para decepções... Coisas ruins acontecem, simples! A Copa do Brasil e Brasileirão estão aí... Levante a cabeça, Rildo, levante a cabeça, Neto! A máquina fervente de gols nunca para! Parabéns, Santos! Parabéns, Ituano! Bola pra frente...
Se serve de consolo: É a sexta final consecutiva! Pra mim, isso já faz um time ser campeão pelo conjunto da obra, mesmo sem ter uma taça no museu. Deixem os rivais falarem, isso não passa de inveja.
Em segundo as vezes, na segunda NUNCA!
Obs: Hoje, não haverá uma seleção de "O craque", "O lance" e a "nota". Não vêm ao caso, e ainda não estou no clima devido o choque. Além do que, seria injusto... Não foi um jogo qualquer, foi final de campeonato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário