segunda-feira, 28 de julho de 2014

O palco! #ArenaPantanal

Arena Pantanal, estádio da cidade-sede Cuiabá, no Mato Grosso. 
 "O palco" de hoje apresentará as visões e impressões de Gabriel Passetti, professor de História, sobre a simpática Arena Pantanal, em Cuiabá. O entrevistado assistiu ao jogo da segunda rodada da Copa, pelo grupo da Argentina, Nigéria x Bósnia. Confira:
  1. Como foi a chegada no estádio? Tranquila. A prefeitura montou esquema especial com linhas de ônibus com muitos ônibus. Deveria ter um VLT, que está em obras.
  2. Como foi a entrada no estádio? Tranquila, sem filas. Mas cheguei cedo. Quem chegou com meia hora de antecedência enfrentou filas.
  3. E quanto a acomodação interior do estádio? Ótima. Vista do canto perfeita na parte mais alta da arquibancada. Mas o espaço para as pernas é um pouco limitado.
  4. Qual a sua impressão quanto ao estado do estádio em aspectos visuais (beleza, estrutura, banheiros, limpeza)? Muito bonito. A estrutura também foi impecável. Banheiros bons e limpos.
  5. E como foi a saída? Tranquila, com o mesmo esquema de ônibus funcionando muito bem.
  6. Algum outro detalhe para acrescentar? Algum ponto positivo que não foi citado? Negativo? Você deposita o cachê na minha conta na 2a?
 Obs: Resposta da 6... Interprete que entenderá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário