sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Minha seleção é o Peixe!

Arouca, um dos responsáveis pela subida do Santos no Brasileirão.
 O Santos voltou com tudo da pausa para a Copa do Mundo. Pelo jeito, o tempo foi o suficiente para ajeitar alguns detalhes ali, outros de cá. Sem contar que o futebol apresentado na Copa pode ter mostrado para os jogadores formas diferentes de resolver lances e de criar jogadas.
 
 O Peixe sempre será minha seleção predileta! Para me animar mais ainda, não bastando a inesquecível Copa, o Santos, mérito de Oswaldo de Oliveira, está lutando por uma vaga no G4! É de encher os olhos assistir aos jogos, sabendo que a vitória vale uma classificação na Liberta, e não na Sul-Americana, ou até permanência na série A.

 Aos poucos, o time da Vila está chegando perto do lugar que sempre mereceu batalhar: Entre os melhores. Aspectos desse time me fazem crer que será um bom Brasileirão. Talvez o título seja difícil, victo que tem uma Ferrari azul disparando na ponta... Mas o G4 está ótimo!

 Desde a volta da Copa, já foram 6 pontos, e um "pulão" na tabela. Lembrando que antes do Mundial, o Peixe vinha de uma sequencia invicta de 3 partidas.

 Aspectos como a garotada cheia de talento, por exemplo. Gabriel está se tornando realidade e já justifica o apelido de "Gabigol". O menino mete muito gol! É impressionante! Tem o jeitão clássico de um artilheiro. As vezes meio sumido, na dele, até aparecer uma chance e... Caixa. Sem esquecer de que o camisa 7 sabe jogar com enorme travessuras e dribles fora da área.

 Gabigol te muito futuro! Assim como Alison, o "Pitbull da Vila". O volante forte e cheio de raça já está em uma amizade cheia de flores e chocolates com a torcida há muito tempo! Quem sabe, Dunga não esteja olhando essa rapaziada?

 Lembrando que tem mais frutos para se tornarem uma linda e vantajosa árvore, como Zé Carlos, Diego Cardoso, Serginho e Stefano Yuri. Entre esses frutos, já há algumas árvores belas e extremamente essenciais para o time. Formulando o equilíbrio sabedoria da "velharada", e ousadia e determinação da "rapaziada".

 Esse é o ponto extremo do sucesso surpreendente desse time, que perdeu peças importantes como Cícero e Montillo, negociados, e Dracena e Gustavo Henrique, outra árvore sendo regada, machucados. É a alma do Santos!

 Por último, justiça seja feita: Arouca é fundamental na subida Santista, rumo á Libertadores! O camisa 5 tem o caminho traçado para ser ídolo do Peixe. Corre, marca, desarma, arma, lidera... Esse é o Arouca que a torcida gosta e admira! Esse é o Arouca do Santos!

 Abraços, Vitor!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário