terça-feira, 10 de maio de 2011

Cartola F.C.


 Já está "no ar" o Cartola F.C., tenho certeza de que todos sabem o que é isso. Bom, eu jogo e já montei o meu time. Antes queria falar para você seguidor jogar também, pois é muito divertido, interessante e você se sentirá como um dirigente mesmo. Abaixo o meu time:

  • GOL: Rafael (Santos)
  • Lateral D.: Cicinho (Palmeiras)
  • Zaguueiro: Leandro Castán (Corinthians)
  • Zagueiro: Manoel (Atlético-PR)
  • Lateral E.:Júlio César (Fluminense)
  • Volante: Edinho (Fluminense)
  • Volante: Fabrício (Cruzeiro)
  • Meia: Tinga (Palmeiras)
  • Meia: Geraldo (Ceará)
  • Atacante: Wallyson (Cruzeiro)
  • Atacante: Júnior Viçosa (Grêmio)
  • Técnico: Marcelo Oliveira (Coritiba)
 Gostaram? Dê a sua opinião.

 PS: Sou Santista de coração, até morrer, mas como só tenho R$ 100,00 para comprar e fazer um time todo, tive que pegar os baratos e bons e estes são os do rivais do Santos a maioria, porém eu prometo que quando eu ganhar mais dinheiro no jogo vou tentar investir em Elano, Arouca, Neymar, Ganso, Danilo, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário